local

PENICHE

ES PENICHE

A Escola Secundária de Peniche é uma escola pública localizada na cidade de Peniche. Oferece educação do ensino secundário e é frequentada por estudantes entre as idades de 15 e 18 anos. A escola tem como objetivo fornecer uma educação de qualidade aos seus alunos e prepará-los para o ensino superior e para o mercado de trabalho.

A Escola Secundária de Peniche é conhecida por sua comunidade educacional forte e acolhedora. Os professores são altamente qualificados e dedicados a ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos académicos e pessoais. A escola também oferece suporte aos alunos que precisam de ajuda adicional, como orientação académica e aconselhamento psicológico.

Espaço

Auditório ES PENICHE
O Auditório é um espaço agradável que tem uma capacidade de 80 lugares

Av. 25 de Abril,

2520-202 Peniche

Sítios para ver

Porquê Peniche?

Peniche é uma cidade portuguesa localizada na costa oeste do país e oferece uma série de motivos para ser visitada. Algumas das principais atrações incluem:

Praias: Peniche possui algumas das praias mais bonitas da costa portuguesa, como a Praia da Consolação, Praia do Baleal e Praia de Supertubos, que são conhecidas por seus surfistas e ondas, as Berlengas: Localizadas a poucos quilómetros da costa, as Ilhas são um paraíso natural para mergulhadores, pescadores e amantes da natureza, a Fortaleza de Peniche: Construído no século XVII, a fortaleza de Peniche é uma atração histórica e cultural importante que oferece vistas espetaculares sobre a cidade e o mar, a Gastronomia: Peniche tem uma culinária rica e variada, com pratos tradicionais feitos com peixe fresco e frutos do mar, além de vinhos locais e destilados típicos da região, as Atividades ao ar livre: Além de praias, Peniche oferece uma série de atividades ao ar livre, como pesca, surf, mergulho, caminhadas e passeios de barco, e também o Artesanato local: Peniche é conhecida por seu artesanato tradicional, como cerâmica, tecelagem e ourivesaria, que pode ser encontrado em lojas locais e feiras da cidade.